Primeira-dama da Famurs confirma presença no Festival Missões pela Vida
09 de Outubro de 2017
Primeira-dama da Famurs confirma presença no Festival Missões pela Vida
Primeira-Dama da Famurs e Presidente da AMM

Em nome da presidente, Iara de Aguiar Sartori, e demais primeiras-damas das Missões, o dirigente da AMM, Brasil Antonio Sartori, convidou a primeira-dama da Famurs, Adriane Perin Oliveira, para participar da culminância do projeto "Missões pela Vida - No Outono da Vida", que será realizado dia 22 de novembro, com o Festival Missões pela Vida, na sede da Associação dos Municípios, em Cerro Largo.

Sartori aproveitou sua participação na tarde de segunda-feira (9/10), na assembleia ordinária da Famurs, com mais de vinte associações regionais gaúchas representadas, e formalizou o convite à primeira-dama da Federação, que prontamente confirmou presença. De acordo com Iara Sartori, também serão convidadas a primeira-dama do Estado e da CNM.

Atendendo ao pedido de Adriane Perin de Oliveira, Brasil Sartori gravou um vídeo institucional explanando a importância da atuação das mulheres, em especial das primeiras-damas, em todas as ações de políticas públicas de cunho social e outra áreas, principalmente a campanha de conscientização Outubro Rosa", sobre a prevenção do câncer de mama.

O "Festival Missões pela Vida" vai reunir representantes dos 26 municípios missioneiros, em um grande momento de integração e evidência da cultura missioneira. A proposta do projeto é chamar as pessoas a partir dos 50 anos de idade, em especial os homens desta faixa etária, para que se previnam, se cuidem, se valorizem e socializem sua vida diária. 

Por Karin Schmidt

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais notícias