REPRESENTANTES MISSIONEIROS PARTICIPAM DA 25ª BNT MERCOSUL
26 de Maio de 2019

 Representantes da Região das Missões participaram de mais uma edição da BNT Mercosul, uma das maiores feiras de turismo da américa Latina, que teve destaque para a imagem das Ruínas de São Miguel, Patrimônio Cultural da Humanidade, no stand do Estado do Rio Grande do Sul. Essa imagem que foi registrada durante o Festival Internacional de Balonismo, e correu o mundo.

A edição comemorativa de 25 anos da BNT Mercosul chegou ao fim na noite deste sábado (25), com festa e sorteio de malas para os agentes de viagens. A feira recebeu um total de 5.522 profissionais de turismo durante os dois dias, incluindo 149 operadores e 33 grupos de FAMTOUR.

As salas de capacitações para agentes de viagens também ganharam destaque, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. Ao todo, as capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.

O evento contou com representantes de 306 cidades de 23 estados brasileiros, além de 36 cidades estrangeiras de outros cinco países da América do Sul (Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai). A 25ª BNT Mercosul reuniu um total de 350 marcas expositoras em 96 estandes no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.

“Eu vejo que a gente teve um crescimento gradativo e hoje a BNT chegou a um ponto de equilíbrio. O importante no evento não é quantidade, mas a qualidade e a satisfação do expositor que investe na feira, com estande, passagem e hospedagem. É o nosso comprometimento com ele e com os agentes de viagens capacitados. Eu sou muito grato às pessoas que acreditam no nosso evento”, afirma Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul.

A 26ª edição da BNT Mercosul já tem data definida. O evento, que permanece no Centreventos, acontece entre os dias 29 e 30 de maio de 2020.

 

Por Izabél Cristina Ribas

Mais notícias