CARREGANDO
Boa Noite | sábado, 07 de fevereiro de 2026

Primeira assembleia com a nova diretoria da AMM integra programação da 8ª ExpoButiá

Publicado em 10/04/2016
Por Karin Schmidt

Em pauta, preparativos para o novo espetáculo Som e Luz, reinauguração do aeroporto regional de Santo Ângelo,  Marcha a Brasília, entre outros temas

Na próxima sexta-feira (15), às 10h30min, no clube União Butiá, em São Pedro do Butiá, será realizada a assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), a primeira com a nova diretoria, presidida pelo prefeito de Santo Ângelo, Luiz Valdir Andres. Secretários municipais de Administração e primeiras-damas da AMM também estarão presentes.

A reunião de trabalho dos gestores municipais vai ocorrer dentro das festividades da 8ª ExpoButiá – Missões 2016, que será aberta oficialmente no mesmo dia, às 14h30min, no Parque de Exposições Guilherme Tem Kathen, e contará com a presença de autoridades e lideranças municipais, regionais, estaduais e federais. Oevento  inicia dia 15 e vai até domingo (17).

Pauta
Inauguração do novo espetáculo Som e Luz, dia 29 deste mês; organização para a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios 2016, de 9 a 12 de maio; reinauguração do aeroporto regional de Santo Ângelo, no próximo dia 22 de maio; atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Instituto IDETRIM junto às administrações tributárias missioneiras; cadastro da região das Missões no Mapa do Turismo Brasileiro; explanação da Associação Gaúcha de Municípios (AGM), entre outras relevantes demandas de interesse dos 26 municípios da AMM.

ExpoButiá
Integrando e Gerando Negócios será o foco da 8ª Expo Butiá – Missões 2016. A diversidade na intensa programação, que inclui show nacional com Thaeme e Thiago; Mostra e Comercialização da Indústria e Artesanato; exposição de terneiras e pequenos animais; oficinas coordenadas pela Emater-RS/Ascar; teatro; dança; bailes; espaço para crianças, e outras inúmeras atrações, já garantem sucesso de público nos três dias do evento, que acontece nesta semana, entre os dias 15 a 17 de abril. Mais informações: www.expobutia.com.br.
 

IR AO TOPO ▲ ◄ VOLTAR UMA PÁGINA
VER MAIS