CARREGANDO
Bom dia | quinta-feira, 18 de agosto de 2022

AMM cobra do governador celeridade para obras no aeroporto

Presidente da associação pediu intervenção de Ranolfo Vieira Júnior no DAP/RS para imprimir agilidade na execução do projeto de ampliação.
Publicado em 22/06/2022
Por Izabel Cristina Ribas de Freitas

Prefeitos e secretários da região da Associação dos Municípios das Missões (AMM) estiveram participando do 40º Congresso dos Municípios da Famurs, na terça-feira, 22, em Restinga Seca, cidade do presidente empossado da federação, Paulinho Salerno.
Durante o evento, o prefeito de Santo Ângelo e presidente da AMM, Jacques Barbosa, conversou com o governador Ranolfo Vieira Júnior e cobrou urgência do Estado na condução das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, solicitando a sua intervenção junto ao Departamento Aeroportuário do Estado (DAP/RS) para garantir celeridade e efetivar os voos ligando a região ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
De acordo com Jacques, o governador afirmou que irá fazer os encaminhamentos necessários para a conclusão do projeto. “Santo Ângelo e a região, mesmo fazendo investimentos com recursos próprios para que as obras efetivamente ocorram, corre o risco de não concluir o projeto e perder os voos para São Paulo. Queremos que o governo do Estado reconheça a luta da região e cumpra a sua parte e nos apresente soluções”, afirmou o prefeito.
O presidente da AMM estava acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Cerro Largo, Vanderlei Castro, do vice-prefeito de Cerro Largo, Júlio Ledur, e do vice-prefeito de Santo Nicolau, Rafael Godois.

IR AO TOPO ▲ ◄ VOLTAR UMA PÁGINA
VER MAIS