Sob os ofícios 11.1267/1292, enviados no dia 09.09.2011, estão convocados todos os Prefeitos dos municípios associados à AMM para Assembleia Geral Ordinária a ser levada a efeito no dia 23.09.2011, às 9h, no Wilson Park Hotel em São Miguel das Missões (RS).
Estão convocadas também as Primeiras-Damas, Secretários(as) e/ou Assistentes Sociais, Secretários(as) de Agricultura, Secretários(as) e/ou Representantes do Departamento de Meio Ambiente e Secretários(as) de Saúde, sendo que o local das respectivas reuniões paralelas será informado na abertura da Assembleia Geral.
No mesmo dia foi expedida ainda, a convocação aos Presidentes do Poder Legislativo dos municípios, esta sob os nº 11.1293/1318, para que se façam presentes junto à reunião.
Assim que concluída, será postada a ordem do dia.
Em tempo: em 16.09.2011 foi expedida a convocação também para os vice-prefeitos dos municípios. A pauta da reunião paralela diz respeito ao 2º Encontro de Vice-Prefeitos, que deverá acontecer nos dias 22 e 23 de novembro de 2011 em Porto Alegre.